sábado, 14 de junho de 2014

Verde, amarelo... azul, dourado ou verde metalizado! É Brasil!

Minhas unhas agora em versão curtas! Vamos ver quanto tempo vai demorar para crescer? Contagem a partir do dia 14/06/2014.
 Para representar as cores do Brasil duas idéias básicas: para quem não teve tempo, não quis ou não encontrou os lançamentos da copa. Então, qualquer cor, brilho, metalizado, fitinha, adesivo... Enfim, tons mais aproximados que tiver da bandeira brasileira tá valendo! Uma idéia anterior fiz com as unhas maiores, antes de cortá-las. Vejam:






            Começo com as cores Verde Esmeralda, Risqué e na filha única Minissaia, Ana Hickmann! Aqui vocês tem a primeira opção. Só cores sem detalhes!


Depois vocês podem optar por um adesivo se tiver. Um dos meus achados, adesivo de mini bandeira que eu já tinha, utilizei na filha única. Essa é a segunda opção!


Finalizando, segue a terceira opção resolvi dar um toque de brilho. Usei o Gutteríssima Hip Hop, DNA Italy e Brilliant Glam, Glimer, Impala. Assim, podem optar por cores básicas, sem nenhum detalhe ou enfeitá las.

                          





Agora entram as unhas curtas! Pensei... Tantos metalizados e dourados que tenho, vou utilizá-los ! E não é que ficou bom?


Usei os metalizados da L'Apogée, azul Oriente-se, o verde Super Star e o dourado da Impala, Ouro Nobre.  




Unhas compridas, unhas curtas... gosto dos dois jeitos!
Básica ou não o importante é vocês arrasarem. 
Andréa ;)


2 comentários: